EarthMC - Melhor sobrevivência do servidor

Server Information
Address bedrock.earthmc.pt:19132
Hostname EarthMC
Status Checked 2 minutes ago
Players 0 / 2024
Location Portugal
Version 1.20.80
Website https://www.earthmc.pt/
Registered by earthmc_pt
Registered since November 2nd, 2023 08:49 PM EST
Last update April 6th, 2024 08:21 PM EST
Tag(s) PvP SMP Survival Vanilla Whitelist

Discord Server

Statistics
Uptime
Vote(s) 0
Rank 654
Score 4
Favorited 0
Discussion(s) 0

About This Server

Bem-vindo ao nosso servidor Vanilla Minecraft EarthMC com whitelist! Aqui, você e seus amigos podem desfrutar de uma experiência de jogo autêntica enquanto constroem suas próprias aventuras e farms. Nosso servidor é exclusivo para jogadores que desejam jogar em um ambiente seguro e colaborativo, onde a diversão é prioridade.

Para começar, basta solicitar ao administrador do servidor que adicione seu nick à lista whitelist. Uma vez adicionado, você terá acesso exclusivo ao servidor, onde poderá encontrar seus amigos para explorar, construir e cultivar suas próprias farms.

Nossa comunidade valoriza a criatividade, a amizade e o respeito mútuo. Trabalhe em equipe para construir estruturas impressionantes, explorar terras desconhecidas e criar as farms mais eficientes. Com a whitelist ativada, garantimos que apenas jogadores confiáveis e conhecidos tenham acesso, proporcionando um ambiente seguro e agradável para todos.

Junte-se a nós e embarque em uma jornada emocionante no mundo do Minecraft. Estamos ansiosos para vê-lo em nosso servidor, onde a diversão e a camaradagem esperam por você!